sexta-feira, 5 de agosto de 2011

RÁPIDAS DO PAÇO

* A maioria da população não está nada satisfeita com atuação do Ministério Público de Paço do Lumiar, pois foi tão somente a prefeita Bia Venâncio anunciar obras e projetos para a cidade, que orgão entra com diversas ações na Justiça, dando demonstrações claras que pretende conturbar e atrapalhar a administração, ou seja,  está mais tendencioso a ser um defensor dos interesses da oposição (que todos os dias entra com representações infundadas) e não da sociedade com um todo.

** Mesmo com essas perseguições, a prefeita Bia dá demonstrações que não está preocupada, pelo contrário, pretende dar continuidade ao conograma de obras definido para o ano de 2011 nas mais diversas áreas, seu foco principal é combater os problemas de infraestrutura, para dar uma trafegabilidade melhor em nosso municipio.

*** A oposição anda muito preocupada com o novo momento que o nosso municipio esta vivendo, após ter passado situações dificeis, a paz volta a reinar para que a gestão Bia Venâncio consiga realizar as obras que o povo tanto quer. Alguns integrantes perderam o entusiasmo de antes, muitos consideram impossivel que a prefeita seja afastada novamente, e outros, se encontram decepcionados pela falta de assistência dos seus líderes, que a cada dia que passa vão se afastando por causa das cobranças que tem recebido por essa falta de apoio.

**** O Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Alderico Campos, pode ter o seu mandato cassado na próxima terça-feira pelo TRE-MA, de acordo com informações de integrantes do próprio legislativo, a sua queda é dada como certa, pois seus padrinhos que antes lhe ajudaram tanto no processo estão começando a abandonar o navio. Já estão, inclusive, escolhendo quem será seu substituto.

***** Apesar da sua discrição, Thiago Aroso é sem duvida um dos maiores articuladores do grupo da prefeita Bia Venâncio. A mesma não decidi nada sem antes falar com o seu chefe de gabinete, que além de suas funções cuida da coordenção politica do governo. Segundo fontes, que não gostariam de ser reveladas, Thiago Aroso já estaria se articulando nos bastidores com mais de oito partidos e sua pretensão é chegar a dez legendas, com objetivo de pavimentar o caminho para a reeleição de Bia Venâncio, que apesar dos comentários de que não sairá para a disputa em 2012, é candidatíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário