terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bia Venâncio afirma: Minha preocupação é trabalhar pelo município.


Bia Venâncio

Em entrevista, a prefeita de Paço do Lumiar, Bia Vênancio, disse que sua única preocupação é trabalhar pelo município em prol da população. Ao perguntar como está sua questão judicial, a prefeita disse que está tranquila, porque faz parte de uma perseguição da oposição. “Essa questão judicial que tenho enfrentado eu estou tranquila, porque faz parte de uma perseguição política da oposição, que de qualquer forma vem tentando me afastar do cargo”, disse Bia ao blog.
A prefeita também comentou sobre o seu rompimento com o vice-prefeito, Raimundo Filho. Para ela, foi uma surpresa e traição, o seu vice que fazia parte do grupo e se mostrava fiel, ter rompido após assumir a prefeitura por alguns dias.
No final da conversa, Bia Venâncio disse que seu objetivo é reverter o seu quadro de rejeição até o final do ano, realizando obras e atendendo a demanda do município, para buscar a reeleição em Paço do Lumiar.

com informações do Blog de Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário