quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MANOEL RIBEIRO ENFRENTA PROBLEMAS PARA SER ELEITOR DE PAÇO

com informações do Blog Radar Luminense e complementações

Bia Venâncio poderá se reeleger
sem muitas dificuldades
Segundo informações que circulam nos bastidores, o deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB) esteve no Fórum Eleitoral localizado no Maiobão, para tentar transferir título eleitoral para tentar concorrer a eleição em 2012 para Prefeito do município. Ao entregar seus documentos ao servidor do TRE, foi informado que há pendências do ano de 2006, ou seja, multas eleitorais e teria que pagar primeiro para ficar ¨quites¨ com a Justiça Eleitoral e posteriomente, receber o título de eleitor luminense. Com isso a suposta festa que estaria preparada foi suspensa.
Teria dito na ocasião: “já é Bia querendo vetar minha eleição”, o que não passa de mais uma grande mentira, pois é notório que quanto mais candidatos houver no municipio ela é a principal beneficiada com a divisão dos votos da oposição.
Também é comentado que surgiu no local, um ex-candidato a prefeito na ocasião apareceu somente de bermuda e camisa rasgada para todos que ali se encontravam, dizendo: “[...]vocês me trairam[...]“.
Ele já teve tanta oportunidade de ajudar o nosso município, eles já tiveram todas e nunca fizeram [...]por este Paço, e agora que já está na reta final do seu prestígio político, que vir se acampar em Paço do Lumiar, onde tudo, parece que não presta e político falido quer tentar renascer aquui.  Será que tem uma cabeça de jumento enterrada naquela prefeitura? Será que Paço do Lumiar virou galinheiro?
Em suma, o deputado Manoel Ribeiro irá enfrentar muitas dificuldades para viablizar o seu nome no municipio, a começar pelo partido que está sofrendo desfiliações em massa de diversas lideranças de peso politico, principalmente de ex-candidatos a vereadores que tiveram expressivas votações, e citamos como exemplo, o primeiro suplente ex-vereador Jorge Brito, que estaria de malas prontas para o grupo da prefeita Bia Venâncio e também da vereadora Orlete Mafra, que reclama da forma como o partido esta sendo conduzido no municipio, onde afirma que a legenda nunca se reuniu com bancada da Câmara Municipal e nem procura conversar com as suas lideranças e muito menos atrai novos nomes no intuito de fortalecer o partido. Além disso, reclama que foi mal recebida na Direção Regional quando tentou contato com o presidente do PTB, o deputado Pedro Fernandes. 
Analisando os fatos, se ele não consegue aglutinar e nem fortalecer o seu proprio partido, como pretende ser candidato a prefeito? Alguns afirmam que isso não passa de mais uma de suas jogadas politicas na tentativa de barganhar algo. Será? 

Um comentário:

  1. Paço do lumiar tá tão desguarnecido que cai paraquedista em suas terras e não há nenhuma reação anti-aérea?

    ResponderExcluir