sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MANOEL RIBEIRO desrespeita o povo luminense em discurso na Assembléia


com informações do Blog Manancial

Manoel Rbeiro ofende luminenses
em discurso

O  deputado-paraquedista  Manoel Ribeiro, aproveitando-se da tribuna da Assembléia Legislativa voltou a lançar petardos contra a administração municipal de Paço do Lumiar apelou para nosso DEUS criador, e ainda disse que vai dar vergonha para o povo das terras luminenses. O que o ódio e rancor não fazem:  A pouco menos de um ano o deputado Manoel Ribeiro era só alegria, rapa-pés, abraços e felicidades com a prefeita Bia Venâncio. Foi só ela exonerar sua esposa Aline Ribeiro de um cargo na prefeitura luminense que veio a revolta, desespero, ódio e rancor do parlamentar. Ele subiu a Tribuna da Assembléia hoje pela manhã exclusivamente para fazer campanha, pois é pré-candidato a prefeito no nosso município. Ribeiro ofendeu todo o povo Luminense quando falou a seguinte frase: “Oh, meu Deus! Me ajude a ser prefeito do Paço do Lumiar para eu moralizar aquela terra. Levar honestidade, vergonha, trabalho”. Com esta frase o deputado-paraquedista disse tudo o que pensa dos Luminenses: declarando que somos desonestos, sem-vergonha e vagabundos. Uma declaração de forte impacto negativo para alguem que pretende angariar votos nestas plagas, e ainda por cima votos para o executivo municipal. Enumerando benefícios que teria trazido para Paço do Lumiar durante sua trajetória política de mais de quarenta anos, ele citou uma indicação para a instalação de um Viva Cidadão, que poderá ou não acontecer, e que já existe em cidades com menos de quarenta mil habitantes. Depois citou uma quadra de esportes construída na sede do Paço ao lado da Prefeitura, alem da recuperação  de algumas ruas, que teriam sido feitas graças aos seus esforços.  Pura balela, pois entramos em contato e ouvimos  o ex-prefeito Gilberto Arôso, e este nos afirmou em tom de desafio, que  tanto a quadra poliesportiva, como a recuperação de algumas ruas de nosso município, foram realizadas graças as emendas do Deputado Federal Pedro Fernandes, que inclusive compareceu a inauguração das obras, eventos esses que foram documentados,com  filmagens e fotografias, conforme afirmou Gilberto. Agora veja só a resposta que o deputado-paraquedista deu, quando o jornalista Décio Sá lhe interpelou sobre o problema do domicílio eleitoral: O deputado rebateu denúncias de blogueiros locais dando conta que ele não teria domicílio eleitoral no município por ter apresentado como residência uma casa abandonada num povoado da cidade.
Manoel Ribeiro explicou que a residência em questão está em reforma. Segundo ele, o fato de ser um dos deputados mais votados na cidade já lhe garante a condição de poder disputar a eleição. “Se posso receber votos, posso ser votado.”
Vamos supor que este blogueiro seja o mais votado como o melhor crítico das obras do governo Castelo em São Luis: Isso me dá direito a ser candidato a prefeito, por lá e ainda sem obrigação de ter domicilio eleitoral naquela cidade, pois posso apresentar meu endereço, uma velha casa, em reforma. Dá pra vocês? Então tá deputado, o senhor continua achando que a Justiça Eleitoral funciona como a quarenta anos atrás. quando ainda não existia a força do Ministério Público Eleitoral, e os eleitores continuam otários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário